Radio TechCon lança aulas gratuitas sobre engenharia de televisão

Radio TechCon lança aulas gratuitas sobre engenharia de televisão

Quem está entrando no universo de Broadcast tem uma bela oportunidade de curso gratuito. É o workshop ‘Uma introdução à engenharia de transmissão’! A aula leva os usuários por um dia de masterclass virtual, com vídeos que abordam diversos temas.

Entre os assuntos, eles irão falar sobre como construir um estúdio, que equipamento escolher, como as áreas técnicas centrais funcionam, uma visão geral da transmissão e internet e codificação para estações de rádio. Tudo com vídeos ilustrativos.

Cada vídeo tem cerca de 20 minutos de duração. As apresentações apresentam especialistas da indústria da BBC, Global, Bauer, Arqiva e Ofcom, entre outros, e foram filmadas durante a Radio TechCon’s Radio Technology Masterclass em julho de 2019.

 

Quais os conteúdos do curso de engenharia de televisão

 

De acordo com o portal que divulga o curso, a ideia foi compartilhar com um evento em que foram apresentados diversos temas que envolvem a engenharia de transmissão e as carreiras em tecnologia. Disponível para todos interessados ​​no lado técnico de rádio e áudio.

Os vídeos podem ser acessados ​​no site da Radio Techcon e são adequados para iniciantes, bem como para aqueles que já trabalham na indústria que precisam relembrar os conceitos básicos de cada parte da cadeia de transmissão. A Radio Technology Masterclass da Radio TechCon foi um dia de treinamento destinado a apoiar os novatos na indústria.

As aulas estão em inglês e podem ser acessadas aqui:

 

https://www.radiotechcon.com/introduction-to-broadcast-engineering/

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )